6 de setembro de 2017

[Cabelo] Linha OM Yenzah

                         Eu, a viciada nos produtinhos de cabelo venho atacar novamente! 


     Minha saga de testes nunca acaba, sempre procurando por produtos perfeitos pro meu cabelo, ele é muito frágil por causa da tinta que passo constantemente pra ficar ruiva, e isso acaba deixando ele desidratado também, com aquelas pontas super feiosas. Eu amo os produtos da Yenzah, e já tinha usado a máscara dessa linha OM (Óleo do Marrocos, famosinho Argan!) e me apaixonei, usufrui até a raspa do pote! 
    Sinceramente, é difícil eu pegar uma máscara e sentir que meus cabelos até na hora do banho, estão com aquela malemolência toda, e essa que eu to falando faz isso na hora! Então, recentemente eu recebi da marca a linha completa pra experimentar e ver se da um resultado ainda melhor no meu cabelo, e sério... Sem palavras! Apenas a carinha da linha foi repaginada, tá bem mais lindinha, mas a potência dela continua a mesma. Senti meus cabelos super macios, com balanço e leveza, além de tirar super o frizz, que eu confesso que odeio num nível altíssimo. Minha nota pro uso da linha completa foi 10! Resolvi só postar agora, pra falar com mais certeza do uso contínuo dela, super vale apostar e comprar, já to nervosa pensando quando acabar esses produtos! kkkkkkkkk  
  

A textura da Máscara de Hidratação Intensiva é bem consistente, por isso, sempe enluve bem a mecha pra ficar uniforme o produto no seu cabelo! 
O cheirinho é muito gostoso, lembra avelã e aquele cheirinho de Argan que eu não sei explicar!  kkkkkkkkk
    
Da pra ver nessa foto, que eu tinha acabado de usar a linha completa, meu cabelo estava mega sem frizz e brilhoso! Eu super amo o resultado desses produtos e recomendo sempre pra todo mundo que vem pedir dica pra melhorar os fios ressecados.  Eu indico você a por na listinha do cronograma, ele cumpre o que promete e vai otimizar os resultados do seu cronograma pessoal.  



3 comentários:

  1. Essa linha é realmente muito boa mesmo, mais uma vez sua está ótima adoro passar aqui pois sempre é tudo bem explicado

    ResponderExcluir
  2. já ouvir falar dessa linha e só to vendo elogios, ficou lindo o resultado.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resultado do seu cabelo, a linha parece ser poderosa !

    ResponderExcluir

© Serenizei - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo