19 de agosto de 2017

7 Filmes que você precisa assistir nesse fim de semana!

    
    Final de semana passado eu e mozão resolvemos assistir uns filmes, sempre ficamos procurando trailers no Youtube pra ver se tem algum legal e nunca, repito, n-u-n-c-a tem, até que simplesmente abrimos um que a história era demaisssss! 
    
    Aí beleza, né? 
    
    Resolvemos por na lista pra ver, até que o Senhor Youtube resolveu mostrar vídeo após vídeo só de filmes que pareciam ser o máaaaaaaaximo! Ficou eu e ele, marcando um por um, pra assistir num dia só, bem empolgados mesmo.
    
    Final de semana, ele dodói... 
    
    Montamos nossa maratona e ficamos do almoço até meia noite vendo um atrás do outro. Quando terminamos o último surgiu aquela felicidade no coração: Nem uma horazinha do dia foi desperdiçada com cada um desses filmes, foram simplesmente incríveis! 
    Achei por bem acrescentar alguns que eu vi ao longo desse ano e amei, assim você vai ter uma super maratona só de filmão! 
    
    Não vou resenhar os filmes nesse post, beleza? Só vou deixar o trailer de cada história com a sinopse! 


    1. Nu    

Rob Anderson (Marlon Wayans) definitivamente detesta responsabilidades. Evitando ao máximo os deveres da vida adulta, ela está desesperado com a possibilidade de se casar. E sua desregrada vida lhe reservou uma surpresa trágica: ele acorda misteriosamente pelado no dia de seu casamento, dentro do elevador de um hotel.

Nota: Volta no tempo, humor e uma ótima lição no final!
ESSE FILME É ORIGINAL NETFLIX


2. Missão: Moedas
Quatro adolescentes decidem tomar uma atitude ousada para conseguir salvar sua escola da falência. Quando a crise ameaça fechar o colégio e cortar bolsas de estudos, os jovens começam a colocar em prática um plano arriscado para arrecadar 10 milhões do dólares, e uma invasão a Casa da Moeda é o primeiro passo.

Nota: Achei legal, não é láaaaaa o melhor filme de todos da lista, mas é bom dar uma diversificada.
ESSE FILME É ORIGINAL NETFLIX

3. Tudo e todas as coisas 

Maddie (Amandla Stenberg) está prestes a fazer 18 anos, mas ela nunca saiu de casa. Desde a infância, a jovem foi diagnosticada com Síndrome da Imunodeficiência Combinada, de modo que seu corpo não seria capaz de combater os vírus e bactérias presentes no mundo exterior. Ela é cuidada com carinho pela mãe, uma médica que constrói uma casa especialmente para as necessidades da filha. Um dia, uma nova família se muda para a casa ao lado, incluindo Olly (Nick Robinson), que se sente imediatamente atraído pela garota através da janela. Maddie também se apaixona pelo rapaz, mas como eles poderiam viver um romance sem se tocar?

Nota: Achei o filme uma gracinha, mas passei bastante raiva também!

4. Antes que eu vá
Samantha Kingston (Zoey Deutch) é uma jovem que tem tudo o que uma jovem pode desejar da vida.. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia que seria um dia como outro qualquer se não fosse o dia de sua morte. Porém, segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.

Nota: Achei esse filme com uma ótima lição no final, apenas assistam!

5. O espaço entre nós

O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Britt Robertson).

Nota: Eu ameeeeeeeeei esse filme, adoro esses temas diferentes, ficou SUPER legal!

6. O mínimo para viver
Uma jovem (Lily Collins) está lidando com um problema que afeta muitos jovens no mundo: a anorexia. Sem perspectivas de se livrar da doença e ter uma vida feliz e saudável, a moça passa os dias sem esperança. Porém, quando ela encontra um médico (Keanu Reeves) não convencional que a desafia a enfrentar sua condição e abraçar a vida, tudo pode mudar.

Nota: Esse não é o tipo de história bonitinha que eu indico pra você se divertir, mas sim alertar a importância do cuidado psicológico e alimentar entre os jovens de hoje em dia que é cercado por padrões que a sociedade impõe, forçando-os a medidas extremas e fatais!
ESSE FILME É ORIGINAL NETFLIX


20 comentários:

  1. Minha mãe assistiu O Mínimo para Viver e gostou. Acho que vou assistir também. Outro que está na minha lista é O Espaço Entre Nós!

    beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já assisti ao Nu ( O filme é bom, mas confesso que esperava um pouco mais) e assisti também O minimo para viver, Que filme mais necessário. Como você disse não é um filme bonitinho, mas assim como as séries 13 reasons e Cara gente Branca, esse filme foi necessário. estou gostando muito da Netflix está dando espaço para esses temas.

    ResponderExcluir
  3. Todos que você indicou neste post gostei. Vou verificar aqui para assistir nesse finalzinho de semana que está Maraaa. Está frio e vou fazer pipoquinha para assistir.
    Bjo.
    http://keilyces.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Netfix hoje assisti os mínios, e vou agora assistir o Nu deve ser muito legal,aqui em Curitiba ta uma chuva e cai muito bem um filme..

    ResponderExcluir
  5. ah! dois seis. dois já tive a oportunidade de assistir e outros dois ja estavam em minha lista.
    Com certeza com mozão ou não, maratonar filmes é bom demais.

    ResponderExcluir
  6. Nossa não conhecia nenhum desses filmes até ver a sua indicação, vou ver o trailer de um por um! kkkkk hoje é sábado e daqui a pouco tédio chega!

    ResponderExcluir
  7. Já assiste o filme antes que eu vá e ele traz uma reflexão incrivel embora tenha todo aquele clima adolescente o no começo seja meio desinteressante.

    ResponderExcluir
  8. Karen gostei muito das indicações dos filmes, cada filme bom pra assistir nesse final de semana. O filme O mínimo para viver é ótimo fala de um assunto bastante importante, recentemente li uma resenha sobre esse filme gostei muito dele. Gostei muito das dicas dos filmes que você trouxe bjs.

    ResponderExcluir
  9. Praticamente todos daí estão na minha lista! Mas o que mais tô ansiosa pra ver é O Espaço Entre Nós, deve ser maravilhoso. <3 Aliás, adorei todo o design do seu blog, ele é lindinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. O 5 e 6 devem ser maravilhosos, parecem ser aqueles tipos de filmes que prende nossa atenção e quando acaba a gente vê dnv, rsrs. Anotei aqui e com certeza irei conferir depois!! Sucesso no blog, beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente amei dois dessa lista
    O mínimo para viver e O espaço entre nós! Os dois foram indicação da minha filha!

    ResponderExcluir
  12. Alguns eu Ainda o vi mais gostei muito foram ótimas indicações

    ResponderExcluir
  13. Ainda não vi nenhum desses filmes , mas fica registado :)

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia nenhum deles, mas já fiquei curiosa para assistí-los, Amei as dicas! Bjs.

    ResponderExcluir
  15. De todos os filmes os únicos que eu assisti foi os dois últimos, os outros já guardei o nome e vou ver no próximo final de semana, aproveitando o friozinho que faz por aqui, cobertor e pipoca são uma ótima combinação com filmes ... rsrs
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bem? Sempre gosto de ver dicas de filmes ainda mais quando são títulos que ainda não assisti. Da sua listinha quero ver O mínimo pra viver. Tem tantas pessoas elogiando que fiquei curiosa pra ver. Dicas anotadas. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  17. Oii eu amei as dicas alguns ja assisti. Mas 2 ainda não e vou ver com certeza. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Desses o único que eu já assisti foi o Nu os outros vai pra lista de filmes a ver :)

    ResponderExcluir
  19. São todos que eu vi na netflix e quero assistir muito. Nu deve ser bastante engraçado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Não havia assistido nenhum desses filmes ainda mais eu Adorei o Tudo e todas as coisas vou assistir hoje mesmo amei

    ResponderExcluir

© Serenizei - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo