23 de janeiro de 2017

Para assistir: Lista de animes fofinhos!

                                                             Oi meus amoresssssssssss!

Hoje resolvi trazer uma lista de dez animes bem amorzinho, pra ficar babando nos personagens e sentir o coração quentinho ao acabar a história! Vem comigo, pega sua pipoca, chocolate e todas as gordices que encontrar aí na sua casa, que eu vou te dar motivos pra sair desse tédio chato.


1 - Kimi ni Todoke

   
    Sabe aquele anime engraçado e fofo ao mesmo tempo? É esse aqui! Sawako é uma menina muito tímida, e não muito igual as outras meninas da escola, por isso, vivem zoando ela, o que acaba impedindo ela a fazer amigos. Mas aparece um garoto muito gente boa pra mudar essa história toda! Vou deixar a sinopse aí!

Sinopse: Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado” (Ringu, como é conhecido no Japão), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta. 
Assista aqui.

2 - Shigatsu wa Kimi no Uso


   
 Logo avisando, esse anime é pra chorar até não ter mais lágrimas, pra sofrer mesmo. Agora que deixei bem claro essa parte, vou explicar como acontece a história, Kousei é um pianista prodígio, desde bem pequeno toca lindamente, cujo foi treinado pela mãe, que era abusiva demais da conta e ele era praticamente obrigado a estudar o dia inteiro, sem espaço pra diversão. Um tempo depois sua mãe morre, e na apresentação que ele se esforçou tanto pra orgulhar ela, acaba tem uma crise e simplesmente deixa de ouvir as notas do piano, então ele desiste de tocar.  Um tempo passa e ele conhece a Kaori, essa garota faz ele repensar sua vida. Uma história tão delicadinha... Juro que vale a pena assistir até o final! 

 Sinopse: A série é sobre um pianista prodígio que se torna incapaz de tocar após o trauma de perder sua amada mãe e professora. Com isso arrancado dele, a vida de Kousei Arima se torna monótona e sem brilho. Um dia, Kousei é apresentado a uma violinista chamada Kaori Miyazono. Apesar da péssima primeira impressão que Kaori causa, sua música encanta completamente o rapaz. Livre, poderosa e apaixonada, a performance audaciosa de Kaori traz de volta a Kousei a luz da vida. Reunidos pela música, poderão as sinceras notas do violino da garota fazer com que o rapaz volte a tocar piano?
Assista aqui.

3 - Ore Monogatari


Takeo é o famoso "garoto feio" da escola, apesar de dar uma de durão, ele é super sensível, e se apaixona facilmente, só que nunca é correspondido. Até encontrar Yamato, uma menina linda, meiga e que se apaixona por quem ele realmente é. ESSE ANIME É UM AMOR, EU SOU APAIXONADA.
Assista aqui.

4 - Inu x Boku SS


    Shirakiin Ririchiyo, atormentada pela bajulação e maus tratos que o nome de sua família infligiram à ela durante toda sua vida, decide se mudar e ficar sozinha, até que aprenda a ter confiança o suficiente pra interagir com as pessoas sem ser rude ou machucá-las, mau hábito que a mesma desenvolveu devido a todos os problemas que o seu sobrenome lhe trouxe. Seus pais só concordam com isso caso ela vá viver na Maison de Ayakashi, comumente conhecida como Casa Ayakashi, um condomínio luxuoso onde só aqueles que são selecionados, podem residir. A cada pessoa residente desse lugar, é atribuído um agente do Serviço Secreto (S.S.), e, mesmo tendo rejeitado a companhia do agente à ela designado, Miketsukami Soushi jura à ela toda a sua lealdade e eterna proteção, dizendo que ela havia o salvo antes, mesmo que a mesma não se recorde disso. Mas, a verdade é que essa casa esconde outro segredo, e toda sua exclusividade é apenas um disfarce para encobrir o real motivo de apenas pessoas selecionadas poderem morar ali. 
Assista aqui. 

5 - Ano Natsu de Matteru 


A história roda em volta de Kirishima Kaito um estudante, que acaba conhecendo Ichika Takatsuki a novata de sua escola, que esconde sua identidade verdadeira, por acaso Kaito descobre que Ichika não tem um lugar para ficar, como sua irmã mais velha está para viajar, Kaito convida Ichika para ficar em sua casa. Kaito e seus amigos começam a gravar um filme nas ferias de verão e ai começa uma grande história. VALE MUITO A PENA ASSISTIR, É SÉRIO.  
Assista aqui.

6 -  Bokura ga Ita


    Takahashi Nanami, Nana, acaba de começar o secundário… Em sua classe há um menino muito popular que dizem ter conquistado 2/3 das meninas da escola, Motoharu Yano. Por esse motivo na opinião dela ele era mais um daqueles garotos que ficam se achando por ai, mas seu coração começa a bater mais forte ao conhecê-lo melhor… Mas Yano esconde um amargo passado… Será que Nana será capaz de compreendê-lo? ESSE É O ANIME QUE SE VOCÊS NÃO ASSISTIREM EU DOU NA CARA DE CADA UM QUE VISUALIZOU! É UM ROMANCE MUITO LINDÍNEO.
Assista aqui.

7 - Sakurasou no Pet na Kanojo

   Baseado nas light novels de Hajime Kamoshida, a história se passa com Sorata Kanda, um estudante que vive no Sakurasou, o dormitório para alunos problemáticos da escola. Nisso, um dia a bonita e talentosa Mashiro Shiina acaba se mudando para o tal dormitório. É ai que Sorata, vendo Mashiro como uma menina frágil, acaba decidindo que deve protegê-la, mas o que Sorata não sabe é que sua nova companheira não faz a mínima ideia de como cuidar de si própria… E assim, Sorata começa a ser vista como o “mestre” de Mashiro, que é vista como a pequena “mascote”. É FOFINHO E ENGRAÇADO, DA PRA ASSISTIR EM UM DIA SÓ. 
Assista aqui.

8 - Kaichou Wa Maid-sama


    O colégio Seika era uma academia para rapazes e recentemente se tornou um colégio misto, por isso cerca de 80% de seus alunos ainda são do sexo masculino. Ainda por cima, era conhecido por seus alunos selvagens e sem a menor disciplina, sendo um ambiente bem impróprio para as meninas que vivem assustadas devido às brincadeiras exageradas dos garotos e a falta de modos deles. Visando proteger as garotas e fazer com que esse lugar tenha padrões aceitáveis de comportamento e disciplina, Misaki Ayuzawa se torna a primeira presidente mulher do conselho estudantil do colégio. GIRL POWER.
Assista aqui.

9 - Ouran HighSchool Host Club

  
  Haruhi é uma garota pobre que ganha a única bolsa de estudos oferecida anualmente pelo colégio Ouran High School, uma escola fictícia situada em Bunkyo, Tóquio. Este colégio é para alunos absurdamente ricos. Haruhi é tão pobre que nem uniforme tem, mas não está nem aí, usa um jeans qualquer, sendo confundida com um menino. Ao chegar no colégio Ouran, numa tarde, procurava um lugar tranqüilo para estudar, pois a biblioteca está uma algazarra. Acaba achando uma sala de música supostamente vazia e quieta, onde conhece o Host Club. Então, a moça é confundida com um garoto, e na pressa de sair dali por estar totalmente envergonhada, acaba quebrando um vaso em valor estimado em 8 milhões de ienes. Por causa desse acidente, e por ela não ter a mínima condição de pagar por esse prejuízo, ela é obrigada a trabalhar para o Host Club. Segundo um dos integrantes do clube, para Haruhi pagar a dívida, ela terá que trabalhar para eles até a formatura. Então, Haruhi vira o “cachorrinho” do Host Club, fazendo pequenos trabalhos para eles, até que os meninos do clube, percebem em Haruhi um enorme potencial para ser host, que pode ser a “sensação masculina” entre as garotas por trás dos óculos enormes que usava, e por trás do cabelo que tampava a testa. Com a convivência logo, eles descobrem que Haruhi é, na verdade, uma garota. Mas como uma garota não poderia fazer parte do clube, eles resolvem “ajudá-la” e decidem guardar segredo sobre o fato de ela ser uma garota, assim Haruhi continua com sua imagem de garoto para todos os outros do colégio, para poder pagar sua dívida. NÃO TEM COMO ASSISTIR ESSE ANIME E NÃO GOSTAR! 
Assista aqui.

10 - Suki-tte Ii na yo

     Esta história de primeiro amor roda em torno de Tachibana Mei, uma garota que nunca fez amigos ou teve um namorado em 16 anos. Certo dia, ela acidentalmente machuca Kurosawa Yamato, o garoto mais popular do colégio. Por algum motivo, Yamato se torna interessado na Mei, e começa uma amizade não correspondida com ela. Ele até a protege de um perseguidor, a beijando. EU AMO ESSE ANIME, É A FOFURINHA FINAL DESSE POST.
Assista aqui.

    Gente, tirei esses animes da minha listinha de já assistidos, eu juro que amo cada um e não tem como assistir e achar ruim, todos eles são nota 10+, e não tem ordem de melhor ou pior, só fui colocando cada um aí, os que vocês se identificarem primeiro vão assistindo. Fiz com muito carinho pra vocês que curtem um anime bem meiguinho. Me contem o que acharam nos comentários! 
Até a próxima. <3





19 comentários:

  1. Oi Karen!
    Inu x Boku SS, Sukite Ii na yo, Kaichou Wa Maid Sama e Kimi ni todoke são os meus amorzinhos!
    Vc indicou ótimos animes <3
    Vc lê mangás?
    nadageek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu admito que não leio muitos mangás atualmente, porque sou pobre (kkkkkkk) e no final sempre preferi ler livros de romance e acabava só assistindo aos animes! To feliz que gostou da listinha! *-*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aii meu deus , devem ser muito fofos so pelas fotos me apaixonei vou procurar para assistir <3


    beijos

    http://mundodalumila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, tanto tempo que não vejo anime... Adorei sua lista, não conheço, mas já ouvi falar muito de Kaichou Wa Maid-sama. Acho que vou começar a ver. O último anime que vi esses tempos foi Nodame Cantabile, achei tão bonitinho e fofo que poderia conformar a sua lista. Vou anotar aqui suas sugestões. Eu estou precisando desintoxicar de séries, de modo que ver animes pode ser uma fase de transição haha.

    Blog lindo, adorei!

    Valentina Navarro
    www.infinito3x4.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei seu post! Já até salvei pra assistir todos que indicou, amo animes, mas nunca assisti nenhum da sua lista. Faz um bom tempo que não assisto animes. Beijos,amei seu blog! ������

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia nenhum deles, mas sempre tive vontade de assistir. Vou usar as suas dicas!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  7. Olá! Adoro animes neste estilo, vou anotar suas sugestões.
    Dessa lista só assisti Bokura ga Ita e não gostei muito, lembro que me irritei muito com Yano. Mas não me lembro de muita coisa.
    Como já assisti faz tempo, talvez tenha uma outra visão se eu assistir de novo suhashuhuas
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olha, voltei agora depois de ANOOOOOS, a assistir animes e ainda não conhecia esses que realmente parecem ser muito fofinhos. Já anotei as sugestões e quero conhecer muito em breve. ;-)

    ResponderExcluir
  9. Mesmo eu tendo uma amiga totalmente japonesa (literalmente, ela é japonesa pura) e ter outra que é apaixonada pelo Japão... E as duas ficarem falando de anime na minha frente insistindo para eu assistir, eu nunca tive muita paciência para ver. Mesmo eu achando muito bonitos alguns, eu nunca assisti. Tudo bem que seu posto até me deixou curiosa, mas não sei se vou entrar nesse mundo agora hehe :)

    ResponderExcluir
  10. Aii, amei esse post. Eu quero muito assistir outros tipos de anime e nunca sei por qual começar, então amo essas listinhas. Ja vou salvar aqui.

    ResponderExcluir
  11. Amei o seu post, está muito amorzinho ♥ Eu gosto dos animes, ainda não sei porque não assisti! Amei a história do "Shigatsu wa Kimi no Uso", tentarei assistir. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Quanto anime legal, isso me lembrou muito minha época de criança!
    Passava a tarde toda assistindo "desenhos", já que na época nao eram muito conhecidos como animes haha
    Amei toda as indicações ♥

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não assisti esses animes, o único que comecei e não terminei foi sailor moon

    ResponderExcluir
  14. Nunca assisti anime, 'nunca nem me interessei mas vendo mais sobre eles me interessei, são bem fofinhos mesmo! Adorei o post Karen, beijo 😘

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Que blog mais fofo! Adorei as indicações o que mais me chamou atenção foi Ouran HighSchool Host Club , eu imagino a barra que deve ser estudar num colégio de ricos e amei a temática! Eu tbm sou desastrada haha me identifiquei com derrubar o vaso caro! Amei o fato deles ajudarem ela a esconder o genero!
    Perfeito vou assistir!!

    Beijos e Sucesso

    ResponderExcluir
  16. Achei bem criativo e super fofo seu blog.
    Você sabia que na minha adolescência eu não curtia muitos esses desenhos, mas quando estourou as revistas de manga eu fiquei louca para aprender a desenhar essas bonequinhas de olhos grandes kkkkkk
    Me arrisquei a fazer os olhos, que era a parte mais fácil na verdade eu pensava que era kkk então depois que não consegui, deixei de lado. Mas quem sabe com as suas dicas eu não tento assistir um deles :)

    ResponderExcluir
  17. Eu não sou muito fã de animes, mas amei o gif e vim ver o que era haha. Acho que só assisti aquele Avatar é pseudo anime (não entendo), mas gostei muito do 1 e o 3, espero gostar deles quando ver também haha. O último que eu tentei ver foi o Death Note, mas achei tão esquisito e macabro que não quis continuar haeuhaue. Amei o mangá Meru Puri, já leu? Se conhecer alguma coisa nesse estilo eu também amaria ler ou ver haha.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Cara, há muito tempo eu não vejo anime mas esses fofinhos fico tentada a ver porque amo. Os que eu mais gostei e veria são o 2 e o 9. Te indico, K-on, Toradora e Lovely Complex. Lovely Complex é meu fav de todos, muito amor por ele. <3
    Skyscrapers

    ResponderExcluir

© Serenizei - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo