23 de novembro de 2016

[Cabelo] Shampoo Whey Fit Liss da Yenzah!

Oi meus amoressssssssssssss!

    Gente, eu sei que dei uma sumida como sempre, mas agora vai, hein? Passou o vestibular, agora to sossegada em casa... Então nada mais justo vir aqui postar pra vocês! Pra inaugurar essa volta, vim com a notícia que esse será o primeiro post de parceria do nosso bloguinho. 💗 (EEEEEEEEE!!!!)
    Isso mesmo, eu fechei uma parceria com a Yenzah, essa marca é maravilhosa quando o assunto é cuidar das madeixas!

      Hoje vim trazer um produto que faz qualquer pessoa pirar. O Shampoo Whey Fit Liss da Yenzah! Ele promete ALISAR o cabelo em apenas uma lavagem, é incrível, né? E pra comprovar eu testei e deu s-u-p-e-r certo! Meu cabelo já é bem liso, mas depois de usar ele ficou escorridíssimo e sedoso. 

     A forma de uso é muito prática: Aplicar nos cabelos úmidos a quantidade necessária até umedecer completamente a mecha de cabelo, primeiro no couro cabeludo, até as pontas, massageando. Deixe agir de 20 a 30 minutos e enxágue. Escove o e pranche mecha a mecha (cada mecha de 5 a 10 vezes!). Não ultrapasse a temperatura de 200ºc na prancha, a gente não quer estragar nossas madeixas, certo? E pronto! Seu cabelo com o liso perfeito sem o uso de formol!
  
  Mas Karen, o efeito sai rápido? 😱 
    O Shampoo Whey Fit Liss, bem como qualquer transformação da Yenzah, modifica a estrutura original do cabelo. É permanente, porque a estrutura natural dos fios volta 100% apenas com o crescimento do cabelo, começando pela raiz. Porém, o efeito da transformação no cabelo que passa pelo processo químico vai saindo com o sucessivo número de lavagens, gradativamente, apesar dele NUNCA voltar a estrutura original. 

Benefícios: 
- Prático e rápido: realinhamento capilar imediato.
- Recarga de proteína do leite, garantida pelo ativo de Yenzah Whey Fit Cream trazendo forla, nutrição e resistência para o cabelo.
- Sem formol nem ácido glioxílico: não prejudica sua saúde.
- Compatível com outros processos químicos de transformação (necessário teste de mecha).
- Dá movimento natural aos fios.

    Opa, opa, opa... TEM MAIS! 
    
    ELE NÃO É TESTADO EM ANIMAIS! 

    Todo mundo que me conhece sabe que eu sou fascinada por animais (não é atoa que eu estudo pra entrar numa facul de veterinária, né?), e faço questão de usar produtos que não são testados nos nossos amados bichinhos. Então fiquem com a consciência limpa porque esse produtinho aqui é só amor! 
                E aí? Ta esperando o que pra testar o seu? Compre aqui. 


13 comentários:

  1. tenho mó medo de produtos químicos sabe? eu tenho medo de degradar os fios e não voltar mais ao normal, não tenho boas lembranças. rs

    Amei a barbie ai na foto.

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  2. O produto deve se bom mesmo hein? E o melhor, ele não é testado em aimais, o mais importante haha.

    www.ocristaocriativo.com
    @cristaocriativo

    ResponderExcluir
  3. Será que serve pra mim tb? Eu gosto de cabelo liso, as vezes faço alisamento hahaa
    Parabéns pelo post.
    Beijos moça :)

    ResponderExcluir
  4. Que incrível, achei a embalagem linda! Adoro produtos de cabelo, ainda mais quando ajudam no crescimento. Adorei a indicação :)
    Sucesso e parabéns pela parceria <3

    ResponderExcluir
  5. Ahh que legal, adorei a embalagem e seu blog é lindoo ♥
    Vou concordar com o Plínio, achei ótimo saber que ele não é testado em animais, pois tenho muita pena deles. Quanto tinha um hamster e ficava sabendo de coisas que faziam com eles, meu coração até doía!
    Adorei a resenha, esse shampoo parece ser ótimo mesmo.
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Esse produto parece ser bem útil para quem já tem alisamento no cabelo e quer manter. O fato de não testar em animais é um ponto a mais para o produto. Gostei da resenha!

    www.verifiqueapagina.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu acho que nunca teria coragem de usar, tenho muito medo de usar produtos quimicos no meu cabelo. Mas achei a dica super util pras amigas que querem manter o alisamento sem precisar ficar indo pro salão \o/

    ResponderExcluir
  8. Olha amei a ideia de lavar o cabelo e já ficar liso em minutos, vou comprar pra minha irmã onde eu posso encontrar,queria saber o valor já será meu presente de natal pra ela.Eu voltei a ficar cacheada se eu tivesse certeza que depois ele iria voltar a cachear por completo eu ariscaria uma mudança no visual mais vou deixar minha irmã usar beijos sucesso no blog parabéns pela parceria que venham muitas!

    ResponderExcluir
  9. O produto parece cumprir o que promete além de ser uma ótima alternativa para quem não tem muito tempo de ir para salão. A resenha ficou muito bem feita e super detalhada.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que maneiro! Nunca tinha visto algum produto com esse efeito. Apesar de eu não me interessar, vou indicar para minha mãe. :) Obrigado pela resenha, ficou ótima. <3

    http://sabrinaeloize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente, amei a versão que você fez no layout.Já usei este layout e ele é bem amorzinho. ♥
    Amo a marca, mas nunca usei este produto. ótima resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. OMG Amei sua Barbie, tenho uma da mesma coleção só que com cabelos ruivos cacheados :) O produto parece interessante, mas como curto cabelo cacheado não teria muita razão comprar >< Mas fico super feliz que não é testado em animais <3 Beijo www.infectedbyculture.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nada melhor que passar por essa fase de vestibular né? Eu lembro quando eu tava nessa fase ... ô fase complicada kkkkkk
    è a primeira vez que eu venho ao seu blog e, gata, que blog lindo <3 estou muito apx pela estética dele.
    Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas meu cabelo já é tão liso que fica super lambido na cabeça D:.
    Irei ver mais alguns produtos dessa marca.
    Parabens pela sua parceria, espero que você consiga outras e outras. Sucesso



    Te convido a conhecer meu blog Contagious Conspiracy. Lá eu posto minhas fotografias e falo sobre a faculdade de moda (: http://nataliasapienza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Serenizei - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo