26 de maio de 2016

[Resenha] Depois de você, de Jojo Moyes

Oi meus amoresssssssssssss!
 Então, eu sei que fiquei um tempo e-n-o-r-m-e sem postar aqui, mas tenho explicações bem convincentes do que ocorreu. Eu comecei a trabalhar em Fevereiro pra conseguir fazer uma mudança total no meu quarto, pois achava ele muito sem graça, e como não tinha dinheiro suficiente pra mudar o que eu não gostava, ficava sempre na mesma. Então com esse tempo trabalhando, pude comprar uma mesa pra poder fazer posts legais no blog, e não ficar deitada na cama... (Pois é, eu fazia tudo deitada! hahaha), comprei uma estante enorme pros meus livros, pois quem me conhece sabe que se tem uma coisa que eu amo é isso! Pude realizar meu sonho de comprar uma penteadeira, cheia de detalhes e suuuuuper linda e coloquei papel de parede no meu quarto, tá parecendo quarto de boneca. Mal vejo a hora de dar uns toques finais e poder mostrar a vocês. Eu realizei um montão de coisas da minha listinha de metas para 2016. 
   Resolvi voltar a ativa com o blog e mostrar cada coisinha que comprei nesses últimos dois meses sem postar. Terão muitas resenhas de compras.  
                                               MAS VAMOS FALAR DE COISA BOA? 
   Para deixar vocês felizes, lá vai a resenha do livro Depois de você, da autora Jojo Moyes. 
Espero que gostem e comprem para ler, pois é dfinitivamente muito bom!



ISBN: 9788580578645 
Autor(a): Jojo Moyes
Ano: 2016
Páginas: 320
Editora: Intrínseca

         Pontuação: 

 
   ★ Favoritei!
Sinopse: Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
    Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

Pois bem, com toda a sinceridade do mundo, venho dizer que após acabar de ler Como eu era antes de você, fiquei numa foça terrível, demorei bastante pra me acostumar com o fim e quando descobri que haveria uma continuação, fiquei sem reação. Como vislumbrar um mundo sem nosso amado Will? Foi sem sombra de dúvidas uma aflição, um medo sem tamanho me aventurar nesta leitura.   Depois de comprar o livro e deixar um mês na estante tomei coragem e passei a tarde inteirinha lendo, até acabar. 
    No início, a autora conseguiu passar toda a depressão que Lou sentia. Isso me fez questionar se eu teria forças de ler, pois me identifiquei com sua dor. Porém, com o desenrolar da história, as coisas começam a ficar interessantes quando conhece alguém inesperado e diversos acontecimentos poem em risco sua vida rotineira, que mesmo depois de viajar para tantos lugares e ter ganhado um apartamento de Will, voltou para um bar medíocre que a obrigava a usar saias verdes de Lurex e perucas loiras ridículas. Não quero me estender pois vai acabar virando uma resenha cheia de spoiler e eu odeio isso! Então que tal dar sequência a história lendo também? Prometo que o livro não decepciona em nada! 


Agora vai o Trailer do filme Como eu era antes de você que será lançado no dia 30 de Junho, e com certeza estamos muito ansiosos!




19 comentários:

  1. Que livro maravilhoso! Como pouco tenho acesso a livros, minha opção é assistir o filme! Minha amiga e eu, estamos louquinhas para assistir, duas retardadas assistindo o trailler pulando de alegria e repetindo as frases ditas, pelo fato de assistir 2843200129839201923 de vezes!
    Que bom que você realizou todas essas conquistas, valeu a pena se afastar um pouco do blog! Boa sorte, e segue em frente mesmo! Estava com uma mega saudade das suas postagens!
    Beijoos, <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livs, assiste sim o filme, ele promete arrancar todo o líquido do nosso corpo através dos olhos. Recomendo uma tonelada de lencinhos. hahaha Muito obrigada, meu amor, agora sempre terão postagens na semana.

      Excluir
  2. Quero muito ler esse livro, mas estou na mesma que você estava, "Como vislumbrar um mundo sem nosso amado Will?", mas saber tudo que a Lou passou logo após dos ocorridos, é simplesmente muito bom. Estou mega ansiosa para o filme, só de ver o trailer já choro. uhasuhas
    Parabéns por todas suas conquistas e boa sorte em tudo. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena ler o segundo, sério mesmo! Não irá se arrepender, prometo. E muito obrigada, amor. Vamos assistir o filme, será um arraso!

      Excluir
  3. Tão bom ter nosso próprio dinheirinho, né?
    Que bom que conquistou essas coisas que queria tanto, e uma mesa de trabalho faz toda diferença <3
    Espero que esse recomeço seja ótimo, términos são sempre difíceis, mas nos ajudam a crescer, viu?
    MIGA EU AINDA N LI COMO EU ERA ANTES DE VC
    socorro
    os spoiler
    ai meu **
    Posso dizer que parei de ler o post na sinopse? Pq vi que ele vai morrer e tudo mais.
    E agora bateu uma bad terrível.
    Deuses...
    quando eu ler o livro volto aqui para ler essa resenha.
    PS: Seu blog é lindo demais!!!!!!! Seguindo
    mil beijinhos!

    Com carinho, Beca;
    Café de Beira de Estrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão pelos spoilers, de verdade! Mas é tudo culpa da sinopse do livro. uahdhsd
      Mas lê sim, você não irá se arrepender, prometo. <3

      Excluir
  4. Esse livro tem tudo para ganhar meu coração, mas o meu único medo é de chorar loucamente, e ficar depre por um bom tempo.
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz parte isso, Clara. Mas não desista de ler por isso, a história é emocionante e muito inspiradora, faz a gente pensar na vida. Super recomendo.

      Excluir
  5. Fico feliz por vc fazer boas mudanças no seu quarto.
    Sobre o livro, eu nem sabia que era sequencia do Como antes de vc! Poxa, é spoiler, não sabia que ele iria morrer. kk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei animada com as suas realizações, também são alguns sonhos que eu tenho! Imagino toda a sua felicidade! É uma pena seu relacionamento ter acabado, mas coisas melhores virão.
    Ainda não li esse livro, mas estou muito ansiosa! Não pude comprá-lo ainda, mas eu gostaria muito de lê-lo o quanto antes. Preciso dizer que fiquei apaixonada pelo seu blog, muito perfeito!
    Beijos

    www.Juhlihipy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju! Lute pelos seus sonhos, como diz a Boca Rosa "Nada é tão nosso quanto nossos sonhos", e eu concordo muito. Se lutarmos por eles conseguimos. <3 Muito obrigada pelos elogios, lindona. E aproveita pra ler sim, pois é apaixonante. Não tem como não amar.

      Excluir
  7. Antes de mais nada, adorei a sua resenha ❤️
    Sobre o livro, eu estou com um pouco de receio para lê-lo pelo fato de que, na minha cabeça, "Como eu era antes de você" acabou de um jeito triste, mas... acabou do jeito que tinha que ter acabado :/
    Ainda não se vou ter coragem e lágrimas o suficiente pra ler esse da sua resenha porque só de lembrar do final do primeiro eu me sinto triste.
    Mas, em fim, estou muito ansiosa pelo lançamento do filme :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana, eu me senti assim por bastante tempo até ter coragem de lê-lo, mas sinceramente? Não me arrependo nem um pouco, pois o livro é maravilhoso, a autora arrasou com a continuação e eu super recomendo!

      Excluir
  8. Gente do céu!
    Eu não sabia que Como Eu Era Antes de Você tinha continuação! Eu tenho o livro, mas nunca terminei de ler porque não me senti envolvida. Infelizmente. Só que a sua resenha me despertou uma curiosidade de chegar até o fim. Tive spoiler? Tive Kk
    Mas eu gostei e vou voltar a ler <3

    Nayandra,
    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O spoiler é culpa da Sinopse, admito. :( Mas sinceramente? NÃO deixe de ler, juro pra você que se transformou em um dos meus livros favoritos, e vale muito a pena embarcar nessa história.

      Excluir
  9. Eu fico meio em dúvida sobre ler a continuação. Chorei pra caramba lendo o primeiro, mas achei que a história meio que se fechava ali e não sei se tem espaço para mais um livro. Mas qualquer dia, quem sabe?
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  10. Olar, tudo beleza?
    Estou louca para ler esse livro. Não vou compra-lo mas pretendo baixar ele antes do filme ser lançado. Não sei se vou ter uma grande vontade de ler o livro iguais as pessoas falam em resenha, pois já levei mil spoliers, mas vou dar uma chance.
    Adorei o post, estou a seguir.
    BEIJUUUU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. CHORANDO APENAS. Seu post me deu muita vontade de ler o livro. Amei!
    BEIJOOOS <3

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha! Confesso que até agora estive resistente com Jojo Moyes, apesar de todo mundo falar muito... Mas com o filme de como eu era antes de você nos cinemas tô cada vez com mais vontade de ir ver e ler... A continuação parece bem legal também.
    Beijos!

    ResponderExcluir

© Serenizei - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo