28 de janeiro de 2016

[Resenha] 5 aplicativos que você precisa ter em seu celular!

Oi galeraaaaaa!
Antes de tudo, queria contar pra vocês que meu óculos chegou, estou oficialmente me tornando uma quatro olhos... (Fiquei super deprê ao saber que tenho 2,5 graus no olho esquerdo!). Aqui vai a fotinha de como fiquei.
Aproveitando pra apresentar a vocês o Thor, meu neném. 

Agora vamos pro que realmente interessa, aplicativos de celular, uns amam e outros nem ligam de ter ou não... Peguei cinco apps do meu celular que eu não consigo viver sem, espero que vocês gostem tanto quanto eu. 

 1. VSCO CAM
                                                           
Este app é simplesmente maravilhoso para editar fotos, apesar de ter pacotes de filtros pagos, os gratuitos já ajudam muuuuito! Ele era antigamente usado mais para fotógrafos profissionais, mas foi começando a ser popularizado e muita gente passou a usar, ele é fácil de aprender e bem prático. As fotos ficarão perfeitas com ele, prometo!
               
                          2. REINOS PERGUNTADOS 
                                                            
Se tem um jogo que eu sou viciada, o nome dele é Reinos Perguntados, foi lançado depois do Perguntados que muita gente já jogou, tenho certeza! Além de te distrair quando está no tédio, ele te ensina sobre Ciência, História, Geografia, Entretenimento, Arte e Esportes! Você pode criar suas próprias perguntas nesse jogo sobre o que quiser, séries, filmes, desenhos etc. Eu gosto muito, pois na área de Ciência cai muita Biologia e como é minha matéria favorita eu adoro treinar jogando!

3. NEKO ATSUME
   
Alerta de vício!!!!!!! 
Ok, não me matem, mas esse aplicativo é completamente inútil, mas como eu a-m-o gatos, vou compartilhá-lo com vocês. Então, o jogo consiste apenas em colocar brinquedos na casa/quintal e comida, para que gatinhos de todos as raças e cores venham te visitar. MAS O QUÊ EU GANHO COM ISSO, KAREN? Então, você ganha Mementos, são os presentinhos dos gatos deixados para você, por ser tão bonzinho com eles. (AWNNNNN!) Você pode tirar fotos deles para deixar registrado no álbum de cada um. 

4. SHAZAM 

Esse app é pra pessoas como eu que ficam no desespero pra descobrir o nome da música que ouviu na rua, seus problemas acabaram! Com o Shazam você pode em apenas um clique botar o celular pra ouvir a música e ele te diz o nome, cantor, álbum... TUDINHO!

5. DOODLE FACE

Gente, sério, eu tenho um ódio dos aplicativos do Android, porque na maioria das vezes os mais legais ou são pagos no Iphone, ou simplesmente não tem!!! Então se você tem Iphone, fique triste comigo, massssssssss quem tem celular com Android poderá baixar essa belezinha que faz desenhos de você! Sério, fica muito legal, eu pedi pro meu namorado fazer pra mim, já que eu não posso baixar no meu por ser Iphone, olhem como ficou. 
Ficou tão fofinhoooo!
                                                        
Então gente, espero que tenham gostado, peguei meus aplicativos favoritos no mundo todinhooooo e postei pra vocês com todo o carinho (e ciúmes também!)

Todos eles estão disponíveis para IOS e Android, apenas o Doodle Face que é exclusivo da Android. 
                                                                                               
                                                                           


14 comentários:

  1. Olá. Conhecia o VSCO e o Shazam, são ótimos mesmo super úteis! DOODLE FACE estou ouvindo falar deste app muito, hahah quero muito baixar. O que seu namorado fez ficou uma fofura mesmo!

    Beijos.
    http://garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa sim, é muito legal!
      Obrigada meu anjo.
      Volte sempre, viu? Amei seu blog! <3

      Excluir
  2. Dessa lista tenho quase todos, só falta o Reinos Perguntados. De restante amo tudo, inclusive o Neko e acredita que viciei minha mãe nesse jogo? Tão fofiiiiiiinho, perco minha alma gótica na hora, haha. Eu tenho o Vsco Cam e gosto de misturá-lo com o Afterlight, ou seja, passo o dia todo mexendo no celular. Amei o post, sucesso. ♥

    Blog • Disse o Corvo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom Pri! Amo Neko Atsume!!!!!!! Vício total. hahaha
      Obrigada amorzinho!

      Excluir
  3. Tenho o shazam e o doodle. Realmente todos precisam ter.
    Estou seguindo, seu blog está lindo.
    Sucesso e um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo o Shazam, me ajuda muitoo! Beijos! :*
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todos esse app sao Perfeitos ! bjs Amor Blog ta lindo <3

    ResponderExcluir
  6. Ad0rei o Doodle face! O meu próximo Banner irei colocar o desenho que fiz nesse app. http://ladomilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olha Karen não reclama do seu grau, existem pessoas bem piores.kkk Tipo eu que tenho 6,5 e 4 de miopia,ou seja, sou cegueta.rsrs
    Você ficou bem de óculos, eu já fico um horror.rsrs
    Agora eu amei o Thor, também amo gatos, quer dizer amo a bicharada toda.rsrs
    Muito legal teu post, preciso baixar o shazam eu já conhecia e meu marido tinha no dele, já tenho tantos aplicativos que agora coloco uns no dele.rsr VSCO já tenho e cadê que sei usar.rsrs bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  8. Adoreeei!
    PRECISO desse joguinho de gato! hahaha

    ResponderExcluir
  9. Gente eu queria ter habilidades com o Vsco , mas simplesmente não consigo kkkk!
    Tô adorando os post <3
    Preciso baixar esses joguinhos!

    ResponderExcluir
  10. Fiquei mal por descobrir minha miopia, mas acabamos nos acostumando. hahah Só que meu grau é menor que o seu por enquanto... Ah, e o Thor é muito fofo! ❤

    Sobre o assunto do post, eu adorei as indicações! O VSCO eu conheço, já baixei, mas sabe quando você não se familiariza com o aplicativo? Aconteceu comigo. Mas o mundo ama tanto que acho que vou dar outra chance. *--*

    O Doodle Face eu também tinha baixado, mas me irritei porque não tinha características que se parecessem comigo. hahaha

    Os outros eu não conhecia. Vou procurar direitinho e baixar (até o dos gatinhos! Eu gosto desses apps "inúteis" hahah).

    Beijos :*

    ResponderExcluir

© Serenizei - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo