6 de setembro de 2017

[Cabelo] Linha Desmaia Fios, da Yenzah

Achou que eu tinha parado naquele último post? Pois bem, tem outra resenha!

    Essa linha da Yenzah, promete desmaiar seus fios, deixando-os livres do bendito frizz nosso de cada dia e daquele efeito armado que a gente odeia! Eu nunca tinha experimentado, quando chegou aqui em casa, fiquei super naquele dilema de "será que isso funciona mesmo?", fui lá, e fiz cada passo! 


     Shampoo + Máscara + Condicionador + Penteei os fios e passei o Leave-in: Lembrando que esse é o passo a passo correto, ok? Nada de condicionador primeiro, e depois a máscara! É o contrário! Pois a máscara tem que ser usada enquanto as cutículas do cabelo estão ainda abertas pra receber os nutrientes, e depois o condicionador pra selar. O Leave-in é importante pra hidratar ainda mais os cabelos e proteger do calor da chapinha e secador. 

    Nessa foto você pode ver a minha felicidade com os cabelinhos mega sem frizz e com aquele efeito que parece até de chapinha, de tão baixinho que ficou!
    O princípio ativo dessa linha é o Ácido Hialurônico + Creatina, que promove o retardamento dos efeitos do tempo nos fios. Se você for usar no seu cronograma capilar, coloque-o na parte de nutrição, beleza?

     Textura: A máscara é super consistente, super mesmo! Você precisa ir enluvando mecha por mecha pra poder ter uma ação melhor nos seus fios.
       Perfume: O cheirinho dessa máscara é muito gostosinho, lembra castanha. 

    Assim como a outra linha que postei hoje, eu estou usando há mais ou menos um mês, e os efeitos são super visíveis no meu cabelo, eu sinto ele nutrido, com o volume extremamente controlado e bem brilhoso! Vale muito a pena experimentar, sou fã mesmo da Yenzah e até hoje não teve um produto sequer que eu tenha usado e que não me agradou. 

Espero que esse post seja útil pra você cuidar mais das suas madeixas e ser mais confiante quando se trata do assunto!

9 comentários:

  1. Menina do céu confesso que estou louca para testar essa linha mas como sempre não tem por aqui! Gostei da máscara ser consistente! Odeio cremes ralos! Arrasou na resenha e vou procurar por aqui para testar! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga nem me fala to louca aqui oh pra testar essa linha agora to com lombriga pq esse teu post arrasou tirou toda as minhas duvidas já vou procura essa linha agora arrasou amiga na dica.

    ResponderExcluir
  3. Amei bem lembrando mascara primeiro que condicionador se nao, ñ funciona! Nao testei ainda essa linha mais confesso que ja quero testar 😊

    ResponderExcluir
  4. Menina em primeiro lugar que blog lindo! O post super bacana! Fiquei super curiosa para testar e isso da máscara não sabia, pra mim usava um dia a máscara e outro o condicionador, que não se podia usar os dois juntos. Vivendo e aprendendo, não é mesmo? Ahahah, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu vi que muitos blogs estão fazendo dessa linha, pelo que tenho visto o resultado é muito visível e o produto é realmente bom. Já quero testar no meu cabelo e que funcione no meu cabelo também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Super querendo testar agora, dessas desmaia fios não me dei bem com nenhuma, nem a da forever liss, agora vou testar essa...

    ResponderExcluir
  7. Amando seu blog,muita dica legal,vou testar com certeza!

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Mais uma dica incrível para nossos cabelos hein. Fiquei impressionada com o seu cabelo, ficou bem lisinho mesmo. Estou precisando experimentar produtos assim para o meu cabelo. Fiz progressiva mas ele já está ficando ondulado novamente =/ Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Miga, eu acho o seu cabelo maravilhoso ❤️
    Estou aqui, amando as suas dicas e anotando tudo para fazer no meu cabelito. E máscara é vida, socorro HAHA Muito bem lembrado a ordem certa de passar hahaha

    Beijão, babe
    Supimpa Girl

    ResponderExcluir

© Serenizei - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo