6 de setembro de 2017

[Cabelo] Cronograma CrossFit, da Ykas

     Comecei esse mês bombando nos produtinhos de cabelo, né?

    Hoje tem mais uma resenha, só que essa é bem diferente! Já viu um Kit Cronograma feito especialmente pra você em toda sua vida?  Pois é, monamour! Pensando em Saúde, Resistência, Flexibilidade, Força e Potência, a Ykas Cosméticos inovou e desenvolveu esse queridinho! Elaborado para todo tipo de cabelo, crespos, cacheados, ondulados, ou lisos, com danos leves, moderados ou severos.  Ah, e ela é NO POO!
                                                                      


Uma das partes mais legais desse cronograma é que você pode fazer todas as etapas no mesmo dia, em apenas 20 minutos! Pra repetir esse processo, precisa esperar um mês, se não seus fios podem ficar sobrecarregados e em vez do kit te ajudar, vai acabar tendo o efeito contrário. Mas você pode usar as máscaras separadamente conforme o cronograma que escolher montar! 

                                    Segue o modo de uso pra você entender como usar:



  1.  Lavar o cabelo normalmente. (A Ykas tem um Shampoo pra acompanhar a linha!)
  2.  Tire o excesso de umidade com uma toalha.
  3.  Aplique a máscara de hidratação que é o passo 1, enluvando mecha por mecha! Deixe agir por 5 minutos. 
  4.  Sem retirar a máscara anterior, passe a do passo 2, que é a de nutrição. Deixa novamente agir por mais 5 minutos.
  5. Ainda com a máscara de nutrição, use o passo 3, de reconstrução. Deixe agir por mais 5 minutos.
  6. Por fim, lave seus cabelos e finalize como de costume.
(Seco sempre meu cabelo com secador, porque ele ao natural fica super cheio de frizz e eu detesto!)


    Eu achei a textura dele muito boa comparado aos produtos que vemos por ai, que parecem até água com creme! Ele é muito durinho mesmo, então se preocupe em enluvar bem os fios na hora que estiver passando, pra ficar bem homogêneo e o resultado final ficar direitinho.

    
    Cada potinho vem com 100G de produto, o que parece realmente ser pouco, mas vou te falar? Você pega uma quantidade absurda de pequena pra usar e rende muuuuuuito! Então não se iludaa achando que vai acabar em 2 meses. 


     Eu venho usando o cronograma há dois meses, da primeira vez usei todos os passos de uma vez só, e super amei o resultado, meu cabelo ficou bem encorpado, sem volume e hidratado. Mas com o passar do tempo notei que eu precisava usar um pouco mais da máscara de hidratação do kit, pois como eu pinto meus fios, eles acabam ficando bastante ressecados. E isso ajudou muito, sempre que noto a necessidade de alguma das máscaras, acabo usando e resolvendo meu problema. Ele além de ser bem prático, achei legal que pelo tamanho, da pra levar pra qualquer lugar, como eu vivo saindo, caiu super bem na minha rotina.  Espero que esse produto ajude vocês o tanto que me ajudou com o cuidado dos meus cabelos, como eu sempre digo, o cabelo é a moldura do nosso rosto, como não ficar ainda mais maravilhosa quando cuidamos bem dele? 

16 comentários:

  1. Eu acompanho uma blogueira que postou sobre esse produto e fiquei curiosa. E que bom que dá resultado mesmo e deixa hidratado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Os potes são bem pequeninos, né? Mas já havia visto uma resenha sobre os três e ela também era bem positiva. Acho que quando as marcas começam a prestar atenção na necessidade do público as coisas andam melhor. Muita gente caiu nas graças do cronograma e ele faz mesmo cada milagre aiuheiahe. Eu adorei a ideia da marca e adorei os três juntinhos, além de saber que a consistência é boa, porque sim, há muitos cremes por aí que mais parecem água. Uma dica pra você que pinta o cabelo é usar o de reconstrução mais vezes, não de hidratação, pois ele renova os fios ♥

    ResponderExcluir
  3. Que demais! Sua resenha foi super positiva e pelos comentários acima esse produto parece ser bom mesmo. Estou louca pra testar, meu cabelo precisa de um help urgente.

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo anda precisando de algo assim, e parece ser um bom produto, fiquei curiosa para comprar e testá-lo!

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vendo esse post acabei de perceber o quanto estou desleixada em relação ao meu cabelo. Adorei a ideia da marca, os 3 potes juntos é bem prático né? Não conhecia a marca e fiquei bem curiosa.
    Beijo ❤

    ResponderExcluir
  6. Nossa menina como assim, os 3 hidratação, nutrição e reconstrução em um unico dia de uma vez, sem pesar? eu quero urgente!!!

    ResponderExcluir
  7. que máximo amei este post estou precisando!

    ResponderExcluir
  8. Eu amei a ideia dessa marca, é muito mais prática. Não tinha visto ainda, mas adorei! Gosto muito quando as marcas fazem pesquisas e desenvolvem produtos que a gente realmente precisa. O cheirinho é bom também? Já vou pesquisar os preços ❤

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente eu amei o seu Blog, Parabéns! Eu já tinha ouvido várias pessoas falarem desse produto, mas não tinha lido uma resenha sobre esta linha, eu simplesmente amei , já está na minha lista das próximas comprinhas. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica desses produtos, parecem ser super práticos e rápido de usar, melhor coisa é isso, no dia a dia as vezes nem dá tempo dessas coisas mas com esses produtos agora acabou! Amei seu post, super legal e completo!

    ResponderExcluir
  11. O seu cabelo é lindo! Amei saber que essa linha serve para todos os tipos, pois o meu é cacheado... e se você não gosta do frizz no seu, tem de ver como o meu fica se eu deixo secar sem passar um creme haha. Vou procurar os produtos por aqui, pois nos últimos dias ando testando novos para ver com o que meu cabelo se dá melhor :)

    ResponderExcluir
  12. Parece ser uma ótima dica, não tinha ouvido falar nesse produto mas só pela foto do seu cabelo dá pra ver que funciona hauihu, seu cabelo é lindo! A única coisa que eu fiquei curiosa é a questão de ser "no poo", porque pelo que tu disse tem um shampoo que dá pra comprar da marca. Valeu a indicação!

    Beijos, Vickawaii
    www.neverland.com.br

    ResponderExcluir
  13. FIQUEI BEM INTERESSADA... NÃO CONHEÇO AINDA. E A EMBALAGEM TBM É BEM LINDINHA. E MEUS CABELIS REALMENTE ESTÃO PRECISANDO.

    ResponderExcluir
  14. Primeiro quero parabenizar sua resenha ficou muito bem explicada.
    Sobre o produto não conheço, mas fiquei bem curiosa pra testar, pelo seu comentario é muito bom, então vale a pena comprar

    ResponderExcluir
  15. Oi Karen, tudo bem? Que dica mais interessante. Vi algumas pessoas indicando esse kit mas não consegui experimentar ainda. Sua resenha ficou incrível e aumentou ainda mais minha curiosidade para testar. Seu cabelo está lindo. Também pinto o meu e faço progressiva então precisa de muito cuidado. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  16. Socorro, o resultado ficou lindo, minha ruiva favorita <3
    Beijos

    Supimpa Girl

    ResponderExcluir

© Serenizei - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo